quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Nunca o fds foi tão aguardado...
Foi uma semana de trabalho terrível... não existiu um único dia em que o desejo não fosse 'desligar do mundo' e aterrar num mundo de calma e serenidade, sem problemas, sem preocupações...
Como era agradável que tal pudesse acontecer...
Mas não, a minha consciência não me deixa afastar desta dura realidade que me envolve.
No entanto, não encontro essa rigidez quando oiço a tua voz. Por momentos, é como se o mundo parasse e como se o meu pensamento fosse apenas alimentado com as emoções que despertas em mim... como se entrasse numa realidade virtual... uma realidade em que sinto o teu toque e que me torna vulnerável ao amor... uma realidade que a minha consciência não consegue de todo alcançar!
São momentos que quero continuar a viver... momentos em que voo em liberdade, preso ao desejo de te amar ;)

Sem comentários: