segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Uma nova etapa

Finalmente terminei a minha licenciatura...
Não consigo descrever a sensação de alívio que me inundou a alma assim que tomei consciência de que o meu objectivo, pelo qual lutei durante alguns anos, tinha sido finalmente atingido.
Foi neste momento que pensei "Sou finalmente livre,acabou!", abstendo-me de pensar na minha nova prisão (o mundo do trabalho).
Depois deste forte alívio veio outro pensamento... "já não sou estudante..." e foi inevitável não pensar em tudo o que vivi nos últimos anos de universidade. As tardes passadas nas esplanadas à conversa com os amigos, as conversas na última fila da sala, a praxe e todo o ambiente académico... tudo isto trocado por dias fechados num escritório... Mas não fiquei triste...todo este ambiente só irá desaparecer se eu o permitir, as ligações que entretanto criei só desaparecerão se eu me afastar, as saudades e memórias só desaparecerão se eu não as recordar...depende apenas de mim!E eu... Bem, eu jamais poderia permitir que algo que faz parte de mim desaparecesse.
Quero aproveitar para agradecer a todos os que sempre partilharam estes momentos comigo... Os "caramelos" sempre prontos para o divertimento, arranjando todos os pretextos possíveis para jantares...Tipo... quem é que se lembra de fazer uma tarde de "coktail de inicio de ano" e passar o primeiro dia de aulas no Bom Jesus a partir gelo e beber caipirinhas? :)
Amigos, obrigado por tudo!

3 comentários:

Plutão, um ex planeta disse...

Parabens! :)

Ragof disse...

Meus parabens.
E sucesso para esta nova etapa e saiba q tera tantas coisas boas como na universidade.

Abraço

TheTalesMaker disse...

Parabéns pela licenciatura.
:)